terça-feira, 14 de maio de 2013

RECORDAÇÕES

Bom Dia gente! Uma poesia para alegrar o dia. (*_*)

RECORDAÇÕES
(Ellen Oliveira)

A brisa matinal traz-me seu perfume
Tão doce e suave, como o aroma das rosas
Inspirando-o tenho, lembranças sigilosas
Que persegue-me, sempre, e que me consume

Na calma vespertina, tenho recordações
Das tardes alegres, que juntos passávamos
Dos momentos de glória, em que nos amávamos
Em que um olhar, transmitia emoções

No escuro noturno, seu rosto eu vejo
E sinto aumentar, o meu desejo
De tê-la novamente em minha vida
E esquecer de uma vez a sua partida

(Ellen Oliveira, Recordações. In. Rabiscos Poéticos)
http://www.bookess.com/read/16355-rabiscos-poeticos/

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.

Blogs que Colaboro