domingo, 31 de maio de 2015

Café Poético Sergipano, encontro dia 30 de maio de 2015

Ontem, dia 30 de maio de 2015, tive a oportunidade de participar do Café Poético Sergipano, realizado na Livraria Escariz na rua Jorge Amado, em Aracaju-SE. trata-se de um projeto cultural de  iniciativa da poetisa Cris Souza, e cuja página do facebook é: https://www.facebook.com/pages/Caf%C3%A9-Po%C3%A9tico-Sergipano-Encontros/1583493478543358?fref=ts


 No encontro os poetas e poetisas trocam experiências sobre o fazer poético, declamam seus poemas, e compartilham ideias que contribuam para o estímulo a leitura, e incentivo à disseminação cultural no estado. Foi uma experiência muito bacana e estimulante. Na oportunidade pude declamar um dos meus poemas preferidos, “A maldição na poesia da Lua”, do livro "É tempo de amar: volume 2", e falar sobre minha experiência com a poesia. 

Veja abaixo as fotos do momento poético:















Muito agradecida pelo convite e pela oportunidade de compartilhar minha experiência. Muito bom falar sobre poesia. Que venham os próximos encontros! Divulgarei aqui para que aqueles que se interessarem possam também participar. 

Beijos poéticos!

Ellen Oliveira

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.

Blogs que Colaboro