quinta-feira, 30 de julho de 2015

POESIA DO DIA: Que é saudade?, de Fernandes Barbosa

Bom dia, leitores queridos!

A poesia que compartilho hoje é de um poeta que estou tendo a honra de conhecer e estudar em minha dissertação de mestrado, o poeta Nilo Fernandes Barbosa.

Aproveito para apelar a aqueles que tiverem qualquer informação sobre esse moço que (please) compartilhem comigo através do e-mail: el.lenzi.nhaaa@hotmail.com  ou pelo Face: https://www.facebook.com/ellen.oliveira.1460

Quem me ajudar prometo recompensar com uma poesia bem linda, ou um conto se preferir.

Agora vamos a poesia dele que eu achei linda!



Se algum dia alguém me perguntasse
Que é saudade?
Responderia
Com convicção:
Dor que se chora de olhos enxutos
Rolando as lágrimas para o coração.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sobre os Direitos Autorais

Em obediência à Lei 9.610/98 (Lei de Direitos Autorais), qualquer informação deste BLOG poderá ser reproduzida desde que citada a fonte. Quem assim não o fizer, poderá ser penalizado de acordo com o artigo 184 do CÓDIGO DE PROCESSO PENAL em vigência.

Blogs que Colaboro